segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Always Together -Part 12

Justin:só mulher bonita msm....Carin vc ta maravilhosa...
Carin:brigado querido...
Kenny:entao?vamos??
Todos:vamos todos saimos e fomos a caminho do show,chegamos lá e descemos entramos,e Sa e o Christian foram pra perto do palco na plateia,faltava alguns minutos pra começar,eu estava no camarim junto com o Justin reparei que ele tava meio nervoso,e isso tava me dando gastura serio...ele tava passando a mão no cabelo em sinal de medo,ou preocupaçao e estava mordendo os labios sei lá tava me dando agunia já..
Vc:Justin.??
Justin:Oi? -me olhou com um sorriso lindo-
Vc:Vc ta nervoso dmais,quantas vezes voce já fez isso menino...fica tranquilo ai...-e dei um selinho nele-
Justin:hj o publico é maior...sei lá to nervoso rs
Vc:vai dar tudo certo..vc sabe que vai rs
Moça:Bieber 5 minutos -e saiu-
Vc:vamos é sua hra amor
Justin:vamos
nós saimos do camarim,e fomos a caminho do palco,dei um beijo nele,e ele foi ..rsé  começou a arrazar,ele era tão perfeito,perfeito em tdo até os defeitos dele são perfeitos eu o amo tanto tanto nao suportaria perdelo jamais,fui me sentar junto a Sa e Christian,estava gritando,estericamente,doidos kkk amo eles,rs deu a hra da OLLG as luzes se apagaram e eu nao tava enchergando nda,alguem tava me impurrando,eu nao sabia onde eu estava..ai Meu Deus me ajuda vao me estupra..to morta,morrida...eu fechei os olhos,e logo senti uma luz no meu rosto e logo depois gritos istericos...e quando eu olhei onde eu estava? em cima do palco,ai meu Deus,eu estava morrendo de vergonha cade o Justin eu juro que mato ele...rs eu iria sair dali...até escutar a voz dele,cara oque ele tava fazendo..
 
 Justin: voce está com essa cara sem entender nada né...mais olha aqui..isso é pra finalizar nosso namoro,eu te amo e quero que as beliebers saibam,pois nao gosto de mentir pra ela jamais...intao vamos lá..voce entrou na minha vida,de uma maneira meio boba,meio louca,o Kenny é o melhor pq ele te trouxe pra mim,e isso eu vou sempre agradecer ele,olha eu fiz isso hj,pq eu sei que varias beliebers,ja estão pensando errado de vc e eu tbm nao falei nda...olha garotas,eu amo voces amo todas voces,mais amo ela tbm -e me olhou- amo muito,e eu queria que voces entendessem,ela é perfeita,uma menina maravilhosa,ela é meiga,amiga,e gente boa...e detalhe ela é belieber -as beliebers gritaram- ela sempre diz qe é irmã de vcs,e quem tem medo de assumir tipo msm nosso namoro,por causa disso,por causa que tem medo de maguar vcs,ela sabe o quanto eu sou importante pra voces,e sabe tbm que vcs são importante pra mim...agora eu quria qe vocs me entedessem sei que muitas de voces nao gostam disso,mais eu nao posso mandar no meu coraçao,nao posso virar pra ele e falar assim "coraçao,pare de gostar dela,voce TEM que gostar daquela ali pq ela é a melhor" ou algo do tipo nn tem como,eu amo ela com todas as minhas forças e espero que voces intendam, -veio até mim e me deu um selinho-,espero que vocs intendam o meu lado tbm,e quero dizer que eu AMO VOCES -me deu outro beijo e sussurou-amor vai la pra traz e me espera - eu assenti e ouvi o grito das beliebers,ele é louco eu estava vermelha rs,chorei demais...ele é louco...sai e me sentei ao lado de Christian,e de Sa,ela estava sorrindo igual boba,e eu
encostei minha cabeça no ombro do Chris-ele acariciou os meus cabelos
e disse
Chris:gostou princesa,rs
Vc:ele é louco eu morri de vergonha,ele é louco
Chris:ele tava planejando isso...
Vc:-dei um tapinha nele-voce sabia...isso é uma conpiraçao...
Chris:que nda...kkk
Olhei pra frente e vi ele lá todo perfeito dançando cantando
ele é tão perfeito,nossa,olhei pro lado e Sa tava olhando
pra nós dois meio estranho,?? não acredito?ela esta com
ciumes que isso,tirei a mão do Christian que estava em 
volta da minha cintura e ele me olhou e eu olhei pra Sa que tava
olhando pro palco meio imburrada,ele viu e eu desencostei,minha cabeça 
dele,e me sentei estava tocando, Be Alright
eu gosto de relaxar com essa musica,ela é perfeita
Christian abraçou a Sa,e ficou dançando com ela que sena perfeita
peguei meu Iphone e tirei uma foto dos dois eles nem reparam


                                                                                                                                                   
"o casal mais perfeito que eu já vi em toda minha vida...@LittlecBeadles & @Suaamiga"
entao o show rolou,lindo e maravilhoso..
[...]
chegamos em casa,e serio o Justin foi perfeito hoje eu o amo muito..
agradeço Deus por ele colocar ele na minha vida
e olha isso...fui interrompida com ele me beijando
já estavamos no meu quarto poisé ele vai durmi aqui hj
...tomei um banho e logo depois ele tomou o dele
estavamos cansados nos vestimos e durmimos...
...........
no outro dia eu acordei com a Luz no meu rosto odeio isso..me levantei e o 
Justin nao estava mais,na cama...fui até o Banheiro,tomei 
um banho e vesti essa roupa
 

     tudo que esta ai eu vesti vou andar de skate poisé eu amo skate,peguei meu skate,e deci

Sa e a Carin estavam na cozinha,eu coloquei o skate no chao,e sentei no 

banquinho ali...

Carin:bom dia querida

Vc:bom dia tia Carin,Bom dia Best 

Sa:bom dia

Vc:onde está o Justin e o Christian?

Sa:voltaram pra casa

Vc:ataah

Sa:onde voce vai?

Vc:vou roda bolsinha na esquina-sendo ironica-

Sa:haha 

Vc:andar de skate né ..dãã -pegando um pedço de bolo de chocolate-

Sa:SERIOO?ah vou com vc...

Vc:entao arruma logo que vou terminar de cumer e vou

Sa:ok -ela subiu desesperadamente-

Carin:Seunome na hora que voce voltar,nós vamos sair..ok?

Vc:claro pra onde?

Carin: no Shopping diz pra Sa ok?

Vc:ta bom Carin pode deixar...

tomei um pouco de suco de maracujá e me despedi de Carin Sa

desceu e se despediu de Carin tbm..

pegamos os skates  e saimos..

Sa estava assim

 

Vc:aah pera ai 

subi lá em cima peguei meus oculos

                                                                       

e meu boné

 

                                                                               

meus fones 

                                                                 

e peguei dinheiro..coloquei no bolso e sai 

Sa estava na porta

Sa:demorou em..

Vc:aah cala boca e vamos logo

saimos..

coloquei meus fones no pescoço 

saimos em disparada...amo velocidade ficamos andando

por umas 2 hrs...e já eram 13:30

Sa:vamos tomar sorvete?

Vc:vamos

fomos até uma sorveteria no centro poisé já estavamos no centro

e nos sentamos,vi desde de quando saimos de casa qe tinha

uns paparzzis tirando fotos de nós 2

nos sentamos,fizemos nossos pedidos..e estavamos cv

atée meu celular vibrar..

era o Justin me ligando

Ligaçaoon

Justin:oiii amor

Vc:oi bebe tudo bem?

Justin:tudo,é onde vc está?

Vc:vim andar de skate com Sa e ag estamos no centro 

tomando sorvete

Justin:uun...nao posso ir pra ai agora...

Vc:tudo bem amor...

Justin:vou desligar o Scooter esta me chamando

Vc:ta bom..beijos te amo

Justin:tbm te amo..

Ligaçaooff

Sa:Justin?

Vc:sim ele msm..

Sa:aah ta bom..cara amoo sorvete de baunilha

Vc:e eu de morango é uma delicia

Sa:me da um poquinho?

Vc:Naaum pega vc...nao divido morango com ngm...

Sa:IIh nojenta..

 tomamos nossos sorvetes e estavamos nos divertindo muito fomos pro park 

e sentamos em uns banquinhos

Vc:vamos tirar uma foto?

Sa:vaamos hehe

pedimos uma senhora que estava ali pra tirar essa

  

          postei no instagram "passando o dia com Best mais linda do mundo

@Suaamiga trem lindo..."

                                                                                                

E outra assim "a melhor amiga do mundo...@Sua_amiga"

 depois ela tirou uma minha assim

 

no instagram dela e postou

"minha bebe baixinha tão linda @Seunome_ ..."

tirei uma dela assim

 

"anda de skate de mais @Sua_amiga.."

......................................................................................................... 

      O TREM DO BAUM...Queria saber andar de skate...

:(                                  


...................

---------------------------------------------------------------------

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONSEGUI ENTRAR DE NOVO..HEHE SOU UM POUCO LERDA PRA COPIAR POR ISSO DEMOREI ERA PRA TER POSTADO ONTEM MAIS TA AI...RS BJOS THUCAS ESPERO QUE GOSTEM...

NAO VOU PEDIR UMA QUANTIDADE DE COMENTARIOS PQ NAO TENHO DIREITO DISSO DEMOREI D+..EU SEI ..ODEIO ISSO..EU LEIO IB'S E QUANDO DEMORAM ODEIOO...INTÃO É ISSO 

BEIJOOOOOOOOOS

ATÉ O PROXIMO..

VOU TENTAR POSTAR AMANHA..RS BEIJOS

 


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas*-* me deixem mais feliz e comentem aqui em baixo...*--*