Jus:é poisé ,mais na hora nao deu eu tive que terminar,melhor que ficar enganando ela,mais ela nao aceitou o fato deu ter terminado com ela...
Vc:e...Jus...oque ela falou de mim
Jus:que vc era,uma simples menina,uma menina qualquer,e q eu estava errado em troca-la por vc...mais vc é uma otima menina,uma menina linda,e nao tem ligar pro que ela falou..
Vc:quem disse que eu ligo...desculpa Justin...mais penso coisas 10 vezes piores dela,ela nao cerve pra vc,ela já te machucou muito,e eu nao gosto dela...
Jus:rs isso vc nao pode se importar com a opiniao dos outros..
Vc:se nao,eu nao seria ngm...
nisso veio uns 07 paparazzis,tirando fotos e fazendo varias perguntas pro justin tipo
quem é essa? e a selena? vcs nao estão mais namorando?
o justin respondeu todas...
Justin:essa é a Seu nome,e eu e a Selena não estamos mais juntos,a Seu nome é uma grande amiga minha,e ela é muito especial -olhou pra vc e colocou a mão encima das suas e sorriu- já podem ir eu já respondi as suas perguntas
Paparazzy:Justin ela já é sua nova namorada??
Jus te olhou e sorriu,AI MEU DEUS QUE SORRISO,e vc sorriu de volta
Jus:não,ela é subrinha do Kenny
Paparazzy:brigado vlw vlw .. e saiu olhando as fotos
todos os paparazzis sairam, e vc riu
Vc:ai Meu Deus quero até ver oqe eles vão falar
Jus: tbm kkk'
Vc:uun Jus vamos andar um pouco quero comprar mais coisas
Jus:vamos tbm vou
Vc:vamos intão pq já são 11:00 e no maximo 12:00 eu tenho que ta la em casa pq Sa ta me esperando
Jus:ok vamos ele puxou sua mão e vcs foram,passaram em um tanto de lojas,vcs estavam em uma loja de bonez,ai vc resolvel comprar uns tbm

e esses e mais alguns (esse foi só vc kk')
Jus:deixa eu tirar uma foto sua...??
Vc:claro Jus pera ai dexa eu arrumar aqui meu cabelo
tirou essa
essa
essa
e essa ele tirou de surpresa quando vc tava mechendo no celular,vc achou que ele já tinha parado de tirar fotos
Vc:Jus já ta bom néh?
Jus:Jus?kk' é que me empolguei,ficou lindas..rs
Vc:olha,olha em oque vai fazer com essas fotos?
Jus:isso
Ele postou no Instagran e me marcou,em todas as fotos,tipo
"não precisa usar coroa pra ser princesa,essa só usa um boné de aba reta"
seu Iphone vibrou ,pq quando vc alguem te marca,no Face,Tt,instagran,ele vibra..
vc pegou e riu
Vc:tankiuuu pelo princesa kk
Jus:mais vc é rs
Vc:vc é um principe
quando vc saiu do instagran vc vc as horas
Vc:O.O SA vai me matar
Jus:pq?
Vc:já são 15:00
Jus:ai Meu Deus,é acho melhor irmos
Vc:é ...
vcs pagarao e sairam da loja ele te deu a mão
e vcs foram a caminho do carro,vc viu alguns paparazis só que de longe
Jus:vc ta de carro?
Vc:to sim
Jus:vc pode me levar?
Vc:ué vc não veio de carro?
Jus:não o Kenny qe me trouxe e disse que quando eu ligasse ele vinha me buscar,mais já avisei que vc vai me levar rs
Vc:a intão tá vamos
Vcs caminharam até o carro,vc entrou e ele logo em seguida e ele disse
Jus:vamos fazer o seguinte,eu vou com vc até a sua casa e agente passa o dia juntos que tal?
Vc:ué kkk pde ser rsrs
Jus:intão tá vamos rs
vcs foram a caminho de casa pulando e se divertindo,vc comprou o almoço da Sa já q nao voltou,chegou em ksa,vc colocou o carro na garem e o Justin desceu,e vc entraram,quando vc entrou a Sa tava assistindo tb só que ela nem olhou pra quem tava perto de vc e disse
Sa:Seu nome sabia que ta em todas as revistas e jornais,que vc tava com JUSTIN hj? a sua safadinha
Vc:Sa?
Ela olhou pra vc e viu o Justin junto,e ficou vermelha igual pimentão e ela disse
Sa:aaaaaahhhh que vergonha,que vergonhaaaa - e subiu correndo pro quarto -
Vc:kkkkkkkkkk' entra Justin
Jus:ué vc ta ficando com o Kenny?
Vc:uhuum,nós vamos passar aqui,e vamos para Los Angeles,e pro Brasil com vcs
Jus:serio?:) gostei bom q vou poder ficar mais perto de vc
Vc:rs eu tbm to feliz,é pera fica avontade ai,que eu vo ali na Sa ok?
Jus:tdo bem
ele se sentou no sofá e trocou de canal -folgado- kkk' fui no quarto da Sa ela tava deitada na cama
Vc:amiga??
Sa:nossa que vergonha pq vc nao me intenrrompeu?fiquei igual pimentão
Vc:vc nao parava de falar kkk'
Sa:rs
Vc:amiga eu trouxe seu almoço já que não trouxe nada pra vc comer
Sa:éé tava passando fome kkk
Vc:amiga eu ...eu e o Justin nos beijamos ontem no camarim e ele terminou com a Selena
Sa:OQUEE?
Vc:éé,cara ele beija muito bem
Jus:beijo é??
Vc:aaah agora quem ta com vergonha é eu
.........................................................................................................................
CONTINUAA BY GIRLS COMENTEM PLESE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Meninas*-* me deixem mais feliz e comentem aqui em baixo...*--*