segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Always Together - Part 14

Caraca Chris com 16 anos (certo?) e já ta assim,que isso ui ui

fomos indo em direçao ao shopping eu Sa  Justin e Christian fomos na lamborgini e tio 
Kenny foi em outro carro com Carin,fomos cv  e talz e chegamos 
no shopping
Chris:vamos ao cinema??
Kenny:acho uma ideia otima iai?
Vc:tbm acho vamos?
Justin:vamos ué
Carin:vamos quero assistir um filminho com meu amor-
e abraçou o Kenny e deu um beijo nele aanwwt *-* que fofo
Sa:Vamos ué
o Justin passou a mão pelo meu obro e me deu um selinho 
fomos a caminho do cinema escolhemos um filme legal,compramos pipoca e refri
e o Filme? quem disse que prestamos atenção?o Justin nn parava de me beijar
e confesso que tbm nn queria que ele paraçe,o filme acabou e fomos andando pelo shopping avistei uma loja
de sapatos que PQP era perfeita entrei lá em disparada,comprei uns 7 pares,ta pouco mais dexa
intao eu resolvi,sair dali eles estavam me olhando com uma cara tipo 
"doida" qe nadaa so linda e ainda gosto de sapatos,Sa nn gosta tanto assim Nao posso culpa-la né
os sapatos que ela tem eu que fiz ela comprar,pq se n ela estaria descalso 
ela gosta msm de roupas,o closet dela é cheio e ele é grande em...
eu acho que ela é doida..cara roupa? é lindo é otimo mais,SAPATO??? é 
o MUNDOOO,fomos andando cv e nos divertindo..
Vc:amor vamos embora?
Justin:quantas horas?
Vc:hmm-peguei meu celular - 22:30
Justin:vamos intão
fomos ai caminho de casa,quando o tio foi deixar Justin e Christian
Justin:amor dormi aqui cmg hj?
Vc:mais meu amor eu nn trouxe roupa nem nda..
Justin:por favor amor..
Vc:tá..-me virei pra frente- tio vou durmi aqui na casa do Justin hj ok?
Kenny:tdo beem
Christian:e Sa tbm
Sa:ok
Kenny:ok mais vcs nao vão pegar roupa nem nda?
se quizer eu levo vcs lá em casa
Vc:serio tio? nó ajudaria muuuitissimo
Kenny:serio kk
Vc:intão tá amor me espera aqui q vou la pegar minhas coisas
Justin:ok não demora..-me deu um selinho,e saiu-
os 2 sairam e fomos até lá em casa...
pegamos nossas coisas,e tio Kenny nos levou de volta...
.

------------------------------------

CONTINUAA DESCULPA A DEMORA E TA SEM GRAÇA MAIS TAI AI TA PEQUENO..ESSE CAPITULO TÁ Ó CÚ
BJUUUNDA

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Always Together -Part 13

ficamos andando,mais um pouco e eu disse
Vc:Sa vamos voltar já são 15:30 e agente vai sair com tia Carin
Sa:vamos entao
saimos dali q fomos andando normalmente,passou uns 10 minutos e chegamos em casa,comprimentamos tia Carin e o tio Kenny ele tbm estava lá,ai nós subimos e fomos nos arrumar,tia Carin e o tio Kenny iam tbm...estava msm com uma vontade de ir no shopping,fui pro meu quarto tomei um banho,e vesti essa lingerie
 
a do meio 
depois sentei na cama,peguei meu iphone e eram 16:00 nós iriamos as 
18:00 intao tem tempo de sobra
peguei e liguei pro Justin 
Ligaçaoon
Vc:oii amor
Justin:oi bb tudo bem?
Vc:sim estou morrendo de saudades já
Justin:eu tbm viu...
Vc:aqui amor,eu a Sa,tia Carin,e o tio Kenny vamos ao 
shopping
Justin:eu sei,eu que falei pra gente se encontrar lá
Vc:ata..rs
Justin:intao como foi o passeio de skate hj?
Vc:tava bom rs,tava sentindo falta de passar um dia assim com a Sa
Justin:eu vi as fotos no Instagram lá...seu short tava curto d+
Vc:aiaiai tava nao
Justin:Tava sim e muito 
Vc:iiih ta bom ta bom...
 Justin::kkkkk
vcs ficaram cv mais um pouquinho
Vc:Jus eu vo desligar vou terminar de arrumar aqui
Justin:pq?ta pronta ainda nn
Vc:nn to só de Lingerie
Justin:pq eu nn to ai agora em...ui ui 
Vc:JUSTIN kkkkkkk
Justin:kkkkk bjs amor
Vc:bjs
Justin:te amo
Vc:te amo muito mais
Justin:eu te amo mais
Vc:nn eu te amo mais pq eu te amei antes
Justin:mais o amor de antes nao chega nem perto de agora
Vc:eu amo mais e pronto xau kkk-
Ligaçaooff
desliguei antes de uma resposta haha sou mal sqn
fui até meu closet e vesti essa roupa
                                       
e esse sapato
 
amo saltos
passei uma make basica
                                                           
peguei minha bolsa (a da foto da roupa)
peguei meu iphone
                                               

e sai do quarto,passei pelo quarto da Sa e ela estava assim
                 
e esse salto
                     
ela me olhou pegou sua bolsa e seu Iphone
e descemos 
tia Carin e tio Kenny estavam na cozinha
                            
e Carin
    
eles nos olharam e 
Keeny:vcs estão lindas meninas...
Carin:vdd 
Sa:brigado tio,e tia vc tbm esta maravilhosa
Carin:rs obrigado
Vc:Brigado :) vcs tbm estão lindos
Kenny:entao?vamos?
Vcs:vamoos
nós saimos de casa e trancamos tudo...a Marina ia ficar lá e talz
Vc:tio e o Justin e o Chris?
Kenny:vamos buscalos agora
Vc:ata
Passou um tempo e o chegamos a mansão do Justin
o Kenny entrou,entramos dentro da casa e o Justin estava descendo as escadas e o Christian nada.
cade esse muleque kkk amo ele meu melhor amg...
o Jus tava perfeito
maaas tinha um trem no pescoço dele
Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH-sai correndo dali
cara tinha uma cobra envolta do pescoço do Jus
Justin:?? oque deu nela
Sa:ela tem pavor de cobra Justin
Justin:mais é só uma cobrinha
Sa:ela tem trauma seu retardado,ela ja foi picada por uma
e quase morreu
Justin:desculpa eu ñ sabia...
Sa foi atras de vc e vc tava sentada do lado de fora da casa
Sa:amg?
Vc:aii...eu..eu nao vou mais...-soluçando de tanto chorar-
Sa:nn amg fala pra ele nao levar e ele nao leva ela tenho certeza-
quando eu ia responder o Justin apareceu com aquela cobra ali,me levantei 
o mais rapido possivel
Vc:nao chega perto de mim com essa coisa
Justin:amor é só uma cobra -se aproximando mais
Vc:-se afastou mais- já disse se vc levar esse bicho eu nao vou mais
Justin:ta bom meu amor eu vou guardar ela ta 
 Vc:-concordou com a cabeça-anda 
Justin:ta -ele saiu e depois de um tempo Christia desceu ele tava lindo
      
e uma calça preta e um supra preto
ele veio até Sa e beijou
eles formam o casal perfeito
e ele veio até mim e me abraçou puxou minha situra e a da Sa encostou a cabeça na cabeça da Sa
o Justin desceu e nós saimos dali e fomo em direçao ao Shopping...








------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEM TÁ GOSTANDO CURTI AI..ooo Tamo no Face nao intaooo...comenta aii beijoos...









segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Always Together -Part 12

Justin:só mulher bonita msm....Carin vc ta maravilhosa...
Carin:brigado querido...
Kenny:entao?vamos??
Todos:vamos todos saimos e fomos a caminho do show,chegamos lá e descemos entramos,e Sa e o Christian foram pra perto do palco na plateia,faltava alguns minutos pra começar,eu estava no camarim junto com o Justin reparei que ele tava meio nervoso,e isso tava me dando gastura serio...ele tava passando a mão no cabelo em sinal de medo,ou preocupaçao e estava mordendo os labios sei lá tava me dando agunia já..
Vc:Justin.??
Justin:Oi? -me olhou com um sorriso lindo-
Vc:Vc ta nervoso dmais,quantas vezes voce já fez isso menino...fica tranquilo ai...-e dei um selinho nele-
Justin:hj o publico é maior...sei lá to nervoso rs
Vc:vai dar tudo certo..vc sabe que vai rs
Moça:Bieber 5 minutos -e saiu-
Vc:vamos é sua hra amor
Justin:vamos
nós saimos do camarim,e fomos a caminho do palco,dei um beijo nele,e ele foi ..rsé  começou a arrazar,ele era tão perfeito,perfeito em tdo até os defeitos dele são perfeitos eu o amo tanto tanto nao suportaria perdelo jamais,fui me sentar junto a Sa e Christian,estava gritando,estericamente,doidos kkk amo eles,rs deu a hra da OLLG as luzes se apagaram e eu nao tava enchergando nda,alguem tava me impurrando,eu nao sabia onde eu estava..ai Meu Deus me ajuda vao me estupra..to morta,morrida...eu fechei os olhos,e logo senti uma luz no meu rosto e logo depois gritos istericos...e quando eu olhei onde eu estava? em cima do palco,ai meu Deus,eu estava morrendo de vergonha cade o Justin eu juro que mato ele...rs eu iria sair dali...até escutar a voz dele,cara oque ele tava fazendo..
 
 Justin: voce está com essa cara sem entender nada né...mais olha aqui..isso é pra finalizar nosso namoro,eu te amo e quero que as beliebers saibam,pois nao gosto de mentir pra ela jamais...intao vamos lá..voce entrou na minha vida,de uma maneira meio boba,meio louca,o Kenny é o melhor pq ele te trouxe pra mim,e isso eu vou sempre agradecer ele,olha eu fiz isso hj,pq eu sei que varias beliebers,ja estão pensando errado de vc e eu tbm nao falei nda...olha garotas,eu amo voces amo todas voces,mais amo ela tbm -e me olhou- amo muito,e eu queria que voces entendessem,ela é perfeita,uma menina maravilhosa,ela é meiga,amiga,e gente boa...e detalhe ela é belieber -as beliebers gritaram- ela sempre diz qe é irmã de vcs,e quem tem medo de assumir tipo msm nosso namoro,por causa disso,por causa que tem medo de maguar vcs,ela sabe o quanto eu sou importante pra voces,e sabe tbm que vcs são importante pra mim...agora eu quria qe vocs me entedessem sei que muitas de voces nao gostam disso,mais eu nao posso mandar no meu coraçao,nao posso virar pra ele e falar assim "coraçao,pare de gostar dela,voce TEM que gostar daquela ali pq ela é a melhor" ou algo do tipo nn tem como,eu amo ela com todas as minhas forças e espero que voces intendam, -veio até mim e me deu um selinho-,espero que vocs intendam o meu lado tbm,e quero dizer que eu AMO VOCES -me deu outro beijo e sussurou-amor vai la pra traz e me espera - eu assenti e ouvi o grito das beliebers,ele é louco eu estava vermelha rs,chorei demais...ele é louco...sai e me sentei ao lado de Christian,e de Sa,ela estava sorrindo igual boba,e eu
encostei minha cabeça no ombro do Chris-ele acariciou os meus cabelos
e disse
Chris:gostou princesa,rs
Vc:ele é louco eu morri de vergonha,ele é louco
Chris:ele tava planejando isso...
Vc:-dei um tapinha nele-voce sabia...isso é uma conpiraçao...
Chris:que nda...kkk
Olhei pra frente e vi ele lá todo perfeito dançando cantando
ele é tão perfeito,nossa,olhei pro lado e Sa tava olhando
pra nós dois meio estranho,?? não acredito?ela esta com
ciumes que isso,tirei a mão do Christian que estava em 
volta da minha cintura e ele me olhou e eu olhei pra Sa que tava
olhando pro palco meio imburrada,ele viu e eu desencostei,minha cabeça 
dele,e me sentei estava tocando, Be Alright
eu gosto de relaxar com essa musica,ela é perfeita
Christian abraçou a Sa,e ficou dançando com ela que sena perfeita
peguei meu Iphone e tirei uma foto dos dois eles nem reparam


                                                                                                                                                   
"o casal mais perfeito que eu já vi em toda minha vida...@LittlecBeadles & @Suaamiga"
entao o show rolou,lindo e maravilhoso..
[...]
chegamos em casa,e serio o Justin foi perfeito hoje eu o amo muito..
agradeço Deus por ele colocar ele na minha vida
e olha isso...fui interrompida com ele me beijando
já estavamos no meu quarto poisé ele vai durmi aqui hj
...tomei um banho e logo depois ele tomou o dele
estavamos cansados nos vestimos e durmimos...
...........
no outro dia eu acordei com a Luz no meu rosto odeio isso..me levantei e o 
Justin nao estava mais,na cama...fui até o Banheiro,tomei 
um banho e vesti essa roupa
 

     tudo que esta ai eu vesti vou andar de skate poisé eu amo skate,peguei meu skate,e deci

Sa e a Carin estavam na cozinha,eu coloquei o skate no chao,e sentei no 

banquinho ali...

Carin:bom dia querida

Vc:bom dia tia Carin,Bom dia Best 

Sa:bom dia

Vc:onde está o Justin e o Christian?

Sa:voltaram pra casa

Vc:ataah

Sa:onde voce vai?

Vc:vou roda bolsinha na esquina-sendo ironica-

Sa:haha 

Vc:andar de skate né ..dãã -pegando um pedço de bolo de chocolate-

Sa:SERIOO?ah vou com vc...

Vc:entao arruma logo que vou terminar de cumer e vou

Sa:ok -ela subiu desesperadamente-

Carin:Seunome na hora que voce voltar,nós vamos sair..ok?

Vc:claro pra onde?

Carin: no Shopping diz pra Sa ok?

Vc:ta bom Carin pode deixar...

tomei um pouco de suco de maracujá e me despedi de Carin Sa

desceu e se despediu de Carin tbm..

pegamos os skates  e saimos..

Sa estava assim

 

Vc:aah pera ai 

subi lá em cima peguei meus oculos

                                                                       

e meu boné

 

                                                                               

meus fones 

                                                                 

e peguei dinheiro..coloquei no bolso e sai 

Sa estava na porta

Sa:demorou em..

Vc:aah cala boca e vamos logo

saimos..

coloquei meus fones no pescoço 

saimos em disparada...amo velocidade ficamos andando

por umas 2 hrs...e já eram 13:30

Sa:vamos tomar sorvete?

Vc:vamos

fomos até uma sorveteria no centro poisé já estavamos no centro

e nos sentamos,vi desde de quando saimos de casa qe tinha

uns paparzzis tirando fotos de nós 2

nos sentamos,fizemos nossos pedidos..e estavamos cv

atée meu celular vibrar..

era o Justin me ligando

Ligaçaoon

Justin:oiii amor

Vc:oi bebe tudo bem?

Justin:tudo,é onde vc está?

Vc:vim andar de skate com Sa e ag estamos no centro 

tomando sorvete

Justin:uun...nao posso ir pra ai agora...

Vc:tudo bem amor...

Justin:vou desligar o Scooter esta me chamando

Vc:ta bom..beijos te amo

Justin:tbm te amo..

Ligaçaooff

Sa:Justin?

Vc:sim ele msm..

Sa:aah ta bom..cara amoo sorvete de baunilha

Vc:e eu de morango é uma delicia

Sa:me da um poquinho?

Vc:Naaum pega vc...nao divido morango com ngm...

Sa:IIh nojenta..

 tomamos nossos sorvetes e estavamos nos divertindo muito fomos pro park 

e sentamos em uns banquinhos

Vc:vamos tirar uma foto?

Sa:vaamos hehe

pedimos uma senhora que estava ali pra tirar essa

  

          postei no instagram "passando o dia com Best mais linda do mundo

@Suaamiga trem lindo..."

                                                                                                

E outra assim "a melhor amiga do mundo...@Sua_amiga"

 depois ela tirou uma minha assim

 

no instagram dela e postou

"minha bebe baixinha tão linda @Seunome_ ..."

tirei uma dela assim

 

"anda de skate de mais @Sua_amiga.."

......................................................................................................... 

      O TREM DO BAUM...Queria saber andar de skate...

:(                                  


...................

---------------------------------------------------------------------

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONSEGUI ENTRAR DE NOVO..HEHE SOU UM POUCO LERDA PRA COPIAR POR ISSO DEMOREI ERA PRA TER POSTADO ONTEM MAIS TA AI...RS BJOS THUCAS ESPERO QUE GOSTEM...

NAO VOU PEDIR UMA QUANTIDADE DE COMENTARIOS PQ NAO TENHO DIREITO DISSO DEMOREI D+..EU SEI ..ODEIO ISSO..EU LEIO IB'S E QUANDO DEMORAM ODEIOO...INTÃO É ISSO 

BEIJOOOOOOOOOS

ATÉ O PROXIMO..

VOU TENTAR POSTAR AMANHA..RS BEIJOS

 


 





quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Always Together - part 11...






 ( ooooo muiitooooo seeeexyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy) Amor te amo....






Cara o Justin sempre faz isso,vi ele e o Chris todoo lindo

 (sem o cara) : )
ele chegou e sentou do meu lado me deu um beijo e o Chris sentou do lado da Sa.
Justin:suas doidas ficamos preocupados..
Sa:nao sei pq...viemos pra cá nada de mais...
Chris:tudo de mais vcs nem avisaram...
Vc:mais vcs ja nos encontraram entao sem discursoes..bobas.
Justin:ta certo..amor hj é meu show vc vai né?
Vc:logico nao vamos perder por nda nesse mundo..
Sa:Justin somos beliebers
Justin:eu sei mais eu to perguntando né..
Chris:eu vou tbm viu..
Justin:nao vc nao vai....-ironico-vc sempre vai Christian
Sa:popará Justin..tadinho do meu Bebe...-e deu um selinho no Christian-
Vc:Bom..Sa vamos que ainda não achei a roupa certa pra mim usar..
Justin:eu vou ajudar a escolher
Vc:nao.é surpresa.. :)
Justin:para né amor...
 Vc:para oque é vdd...
Justin :tata ,chris vamos dar uma volta...
Chris:ta -deu um beijo na Sa-
Justin:temos que ir embora as 16:00 no maximo ok?
Sa:tata vamos...
fomos pra um lado e os meninos pra outro lado..cara amo o Justin de mais...entramos em uma loja e eu fui olhando algumas roupas....atéee....achar uma perfeita..primeiro perguntei se era a unica pessa pq odeio quando usam roupas igual a minha..
Vc:essa pessa é unica né? - perguntei pra vendedora da loja.-
Vendedora: é sim...essa pessa foi feita exatamente para nossa loja..é nova aqui..e vc vai ser a primeira a usar..
Vc:assim obrigado...amiga vai ficar bonito?
Sa:vai ficar maravilhosa...e essa minha?
Vc:Christian é um sortudo..pq vc é linda e vc vai ficar maravilhosaaaa...perfeita..
Sa:brigado amiga..intao vamos que já são 15:30
Vc:vamos ...

COM OS MENINOS
eles estavam andando pelo shopping,e apareceu algumas meninas pedindo altografo...e para tirar fotos...elas tiraram..continuaram e vieram duas meninas,...
menina1:ai meu Deus Bieber...ai meu amor vc é tão lindo-e abraçou ele-sempre sonhei,com vc me dando um beijo...-foi se aprximando-
Justin:que isso menina me larga -soltou ela dele- eu tenho namorada..
Menina1:aaah aquela lá? ela nao é pra vc,eu sou uma mulher de verdade...fica cmg bieber..
Justin:PORRA JA DISSE QUE NAO...QUE MERDA
menina1:Nossa seu grosso...vc ainda vai ser meu bieber
Justin:primeiramente me chame poor meu nome Justin pq vc nao tem nenhuma intimidade cmg...e segundo,oque vc ta fazendo nao é coisa de mulher...
menina1:RIDICULO...
e puxou a amiga,pra sair dali
  Justin:cara nao conta pra seunome pq se nao,ela vai pensar coisa errada
Chris:pode deixar nao vou contar..
Justin:é quantas hrs?
Chris:15:30
Justin:vamos ligar para as men...-vcs o interrompe-
Vc:nao precisa já estamos aqui...
Sa:é..
Justin:an.. intao vamos?
Chris:vamos..
vcs sairam dali o justin deixou vc e Sa na casa do Kenny,e foram pra casa se arrumar para o show,o Kenny nao estava em casa já tinha saido pra organizar as coisas do show..
Sa:aiiiii que cançasso que horas eles vão passar aqui?
Vc:nós vamos na hora que o Kenny for buscar eles
Carin entra na sala,e diz
Carin:ele vai vim uma 18:00
Carin é mulher do Kenny
Vc:ata,já são 16:00 vou tomar um banho..e ficar lá no meu quarto ok?
Sa:vou fazer o mesmo..
Carin:ok queridas qualquer coisa pode me chamar..
subimos para nossos quartos,to morrendo de sono,tomei um banho e coloquei,o relogio pra despertar,17:00 e deitei na cama.......passou um tempo e o relogio despertou e eu levantei..como já tinha tomado banho vesti essa langerie
 
e fui pentiar meu cabelo ele é muito grande,vou deixar ele liso hj...bati o secador para alisar e passei a escova.pronto passei a maquiagem




                                                                                                          só o batom mais escuro
e vesti minha roupa,estava pronta...

La em baixo 
Sa estava lá em baixo com o Justin e o Christian...
Christian:WOOL vc ta linda
Justin:que isso ta muito linda...-olhando ela de cima a baixo-
Sa:para gente que vergonha...-colocando o rosto entra a mão-
Justin:gostosona...kkkk'
Sa:-deu um tapinha nele -para viu...
Christian:é pode parar...
Sa:aannwt ta com ciumes meu amor?
Justin:que bobagem Christian...ela é sua ta legal eu amo a Seunome só to fazendo um elogio gracioso a minha amiga
Christian:tata..
Sa estava assim






                                                                                           
(a segunda)
Sa:nossa a Seunome ta demorando demais,vo lá chamar ela....
Vc:precisa nauum já to aqui...-disse descendo as escadas...-
todos ficaram paralizados olhando pra ela...
 Vc:paaaraa gente,de me olhar desse geito
tava o Christian e o Justin babando nela,e Sa sorrindo...
Vc:ta bom pde parar....-desceu e parou perto do Justin...-
eu estava desse jeito...confesso tava mó gata hahaha

                                                                                                      
Christian:Seunome voce tá gostosa em...-e te abraçou-pegava
Sa fechou a cara...
Justin:Christian pde parar que merda...sai -empurrando o Christian-sai daqui se vc nao quiser morrer agora...
Christian:só estou elogiando minha amiga linda,nao pode mais?
Sa:ta elogiaando de mais
Christian:amor vc sabe que eu te amo mais eu sou homem e olho mesmo,mais ela é só minha amiga calma ai né..
Sa:eu sei...mais eu tenho medo de te perder...
Christian:vc nao vai me perder eu te amo...
eles se beijaram e o Justin veio te beijar
Justin:-beijo- vc esta perfeita meu amor..
Vc:vc tbm meu Bebe...
Kenny:WOOOL que tanto de mulher bonita gente...
a Carin estava assim




                                                                                                                                         
Justin:só mulher bonita msm....Carin vc ta maravilhosa...
Carin:brigado querido...
Kenny:entao?vamos??
Todos:vamos
todos saimos e fomos a caminho do show


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ALEELUIAA CONSEGUI POSTAR ESCONDIDO..nao sei se ta muito grande mais ta ai...me desculpe a demora..gente...como eu disse nao posso mecher...e hj aproveitei que meu irmao nao esta em casa..intao beeeeiiiijoooooooooooooooooooossssssssssss E COMENTEM.......