sábado, 29 de junho de 2013

Always Together -Part 10 -Desculpem a demora ninas....

No outro dia...
acordei e passei a mão do meu lado,olhei e o Justin não estava lá...então fui até o banheiro e tomei um banho,fiz minhas higienes e sai fui no closet e vesti essa roupa
prendi meu cabelo em um coque,e desci só tava Sa na sala assistindo tv
Vc:amiga,vc viu o Justin saindo?
Sa:uhuum,elees foram em casa e foram tomar banho...
Vc:ata,éé intão vamos tomar café?
Sa:vamos...- ela me abraçou e fomos pra cozinha-
Vc:uun oque tem pra comer?
Sa:deixa eu ver..
ela foi até a geladeira e foi colocando tudo que tinha na mesa...
eu fui até o armario e peguei os pratos e os copos..e me sentei de novo
Sa:Amiga....
Vc:Fale...
Sa:ontem...eu e o Chris...ce sabe...-colocando a comida na boca..-
Vc:WAFT?serio?
Sa:serio...cara ele foi tão perfeito...eu sei que nem to namorando com ele nem nada..mais eu o amoo..sei lá ..
Vc:poisé ontem...o eu e o Jus..-ela me interrompeu-
Sa:VCS TRASARAM?
Vc:nao nao ..eu nao to pronta ainda...eu sou virgem e to coom medo de doer sei lá..
Sa:no começo doi sim amga mais depois,é uma dor prazerosa...é muito bom..rs
Vc:veey eu..sei lá..a vou tentar..mais e se eu nao conseguir e ele terminar cmg? eu nao sei ..oque seria da minha vida sem ele...
Sa:ele nao vai te deixar pq te ama...e amg o Justin tem uma cara de ser bom de cama,e ele é famoso..e ele é perfeito -tava olhando pra ela com cara de brava...-aah foi mal kkk'
Vc:foi mal nao...foi pessimo..huum amg vamos no shopping?
Sa:vamooos..ee ah hj tem show do Bieber...
Vc:vdd uum nao sei que roupa eu vou..a vamos terminar aqui e vamos no shopping
Sa:isso rs
comemos,e fomos para nosso quarto,tomei meu banho ..vcs devem estar se perguntando...pq essas meninas tem quartos só pra elas na casa do Kenny...isso é pq...ele fez pra mim,e como sabia que Sa é minha amiga desde sempre fez pra ela tbm :D kkk bem ai do Banho e vesti essa roupa

peguei meu Iphone,coloquei dentro da minha bolsa,e arrumei meu cabelo,passei uma make bem leve e passei no quarto da Sa,ela tava terminando de passar a make dela ela tava assim

               



















ela me olhou 
Sa:já to pronta vamos?
Vc:vamos
pegamos o meu carro
(pq o seu outro ficou lá na sua casa então)
fomos a caminho do shopping,dentro do carro estavamos brincando,cantando kk amo essa doida aqui...rs chegamos estacionei o carro e descemos...entramos no shopping,é hoooje..kk saimos andando compramos vaarias coisas,sapatos,bolsa,roupa ..via uns paparazzis de longe..como que eles me acharam? eu nem sou famosa que isso vey..kk continuamos andando,e..
Sa:amg vamos comer alguma coisa?to morrendo de fome..
Vc;vamos sim tbm to morrendoo de fome..
nos sentamos na praça de alimentaçao...visemos nossos pedidos e eu falei 
Vc:best vamos tirar uma foto,poo no instagram?
Sa:vamos sim..pera dexa eu arrumar meu cabelo aqui..aqui e isso pronto kk
Vc:pera -troquei minha franja de lado- pronto kk
fizemos caretas ee..

 quando fui postar tinha umas 4 chamada perdidas e 5 msg olhei as msg era o Justin
tipo "onde vc " e "pq nao me atende" e "amor cade vc" que isso vey 
postei a foto no instagram..."com #best  #linda #shopping #curtiçao #amu #love" 
e liguei pro Justin...
Ligaçao On
Justin:ONDE VC TA??COM QUEM?
Vc:Justin calma...eu to no shopping com Sa
Justin:pq naum me atendeu?tava preocupado oxee
Vc:desculpa amor,eu to aqui no shopping com Sa vem pra cá tamos aqui na praça de alimentaçao..
Justin:claro eu e o Chris  vamos pra ai jaja chegamos..
Vc:ta bom amor..bjs te amo 
Justin:tambem te amo beijos...
Ligaçao Off
Sa:quem era?o Justin?
Vc:ele msm rs,ele tava preocupado,pq nao atendi as ligaçoes dele...kkk
Sa:nossa senhora...kk 
Vc:vamos tirar mais uma kkk
Sa:ta otimo..
Vc:tbm acho kk 
olhei a quantidade de pessoas me seguiram no Instagram..e tinha muita gente que isso...
Vc:nossa olha isso -mostrei quantas pessoas tinham me seguido- quanta gente...
Sa:oque vc quer..namorada do Justin Bieber ter apenas 1.000 seguidores igual antes?nops né..kkk
Vc:poisé....rs
continuamos comendo até escutar uma gritaria...concerteza era o Justin kkkk



---------------------------------------------------------------------------------
Cooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
meninas mil desculpas pela demora...seerio desculpa...pq eu tava entrando só a noite e nunca dava pra copiar tudo...desculpa..


beeem oqee estaaaaaaao  achandooo???
em??
beeeiiijussssssssssss thucaaaaaaass ...

                 Respondendo..
Emmy~ desculpa pela demora flor..espero que esteja gostando
      

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Always Together -Part 9

Fomos para o carro e fomos pro restaurante,ele era lindo que restaurante magnifico....nos sentamos e fizemos nossos pedidos,reparei que o Justin tava meio nervoso sabe virei e falei nao aguentei
Vc:JUUUS pq vc ta nervoso?
Jus:é...umm...é ...eu nao to nervoso.
Chris:fala logo cara -cochichou mais deu pra ouvir-
Sa:faalaar oq?
Jus:é ....ta...muito bem vamos lá..

Pensamentos justin on
É agora ou nunca me levantei e peguei a tarça e um talher,e bati um contra o outro..fazendo todos do restaurante me olharem....
Jus:beem olha,...rs gente nao sei muito bem começar ...é bem (Seu nome)...-ela me interrompeu-
Sn:oqu vc ta fazendo Justin senta aqui e queta essa bunda grande aq oxee
Jus:nao,nao posso é ...intao continuando...(Seu nome) nao sei muito bem como dizer,pq foi muito rapido pra mim nunca aconteceu tao rapido assim,nao cmg,menina como vc conseguiu?me conquistar assim? tao rapido? acho que vc me infeitiçou estou,tão apaixonado que fasso qualquer coisa por vc,eu...eu te amo SN eu te amo muito,eu te conheci pelo Kenny -e olhei pro mesmo que se levantou,poisé ele tava escondidinho -ele tem a melhor sobrinha,e amais linda subrinha..nao só de beleza mais de todos os modos,vc me encantou SN,em um dia,larguei minha ex por vc,e vc ai kk com essa cara de desentendida deve estar se perguntando,oque eu to fazendo?-ela assentiu com a cabeça- eu estou aqui pra dizer,que vc é uma menina Meiga,carinhosa,e linda doida,e me conquistou assim em segundos,quando vc entrou dentro do carro,tentei disfarçar e acho que consegui ou vc,que minha lerdinha?amei ter te conhecido vc foi a melhor coisa que me aconteceu,eu Juro..eu amo nao só suas qualidades,mais especialmente seus defeitos pq te deixam mais perfeita,nos meus olhos é claro,vc é uma garota maravilhosa e acho que eu já estou falando de mais ...kkk vamos ao ponto....-peguei a caixinha de alinhaças....
Pensamentos Justin off
Cara nao acredito..ele vai me pedir em namoro?
ele tirou as duas alinhanças do bolso

cara era muito fofo era duas coroas,ele se ajoelhou e pegou a minha mao e disse.
Jus:(seunome) vc aceita namora cmg?
vc estava em choque,ele...te pediu em namoro?
Vc:serio ?serio msm?
Jus:claro que sim nao estaria brincando com isso ..iai?aceita?
Vc:clarooo que sim néh...logico eu te amo....
Jus:eu tbm te amo...-beijo-
Sa:parabens amiga -e me abraçou -to tão feliz por vc
Vc:brigado amiga,vcs e o Chris vão seer muito felizes tbm
Sa:claro eu o Amo...
Chris:Parabens (seuapelido) - e me deu um abraço -
Vc:brigado Chris
todos bateram palmas e tinha varias senhoras chorando e talz foi tão fofo...
Jus:-cochichou no seu ouvido- como conseguiu?me conquistou?tão rapido...que nem sei oque dizer...?quer dizer já disse..eu te amo..muito
Vc:Ai Justin eu tbm te amo muito vc..vc é perfeito em tudo que vc faz vc é meu...rs meu lindo...meu namorado...meu tudoo.eu te amo,eu te amo...eu amo tudo oque vc faz...eu amo suas musicas,amo seu jeito,...eu te amo...
Jus:-sorriu-
as nossos pedidos chegaram,e comemos...pedimos sobremesa...e voltamos pra casa...chegando lá Sa e Chris subiram para o quarto,deles e nós fomos pro meu..entrando lá Justin me jogou na cama,e eu fiquei meio insegura...sim..eu sou virgem ainda...eu...eu nao to pronta...eu tenho medo...e se duer?...ele começou a beijar meu pescoço e nao consigo...
Vc:jus...jus...-continuava beijando meeu pescoço-
Jus:Unnn-me beijando ainda-
Vc:Justin...para...-Ele olhou desentendido e disse-
Jus:oque foi...meu amor...
Vc se sentou e disse
Vc:Justin...é que....eu ainda sou virgem...e eu nao to pronta...nao ainda.-
Jus:mais vc nao perderia cmg?
Vc:claro que sim...só que eu ainda nao to pronta sabe...desculpa amor...eu ...aaah - abaixa a cabeça no travisseiro..
Jus:ta tudo bem meu amor eu espero...eu te espero sempre..
Vc sorriu e ele te abraçou...
Vc:uun vou tomar um banho viu...
Jus:viu to esperando aqui...
Vc entrou dentro do banheiro com a toalha e a roupa tomou um banho,e se vestiu
quando vc saiu Justin já estava durmindo...vc se deitou do lado dele,e cobriu vcs dois e dormiu no outro dia.....



=----------------------------------------------------= continuua girls ta piquininho,mais depois faço um maior..beeeeijooos


Respondendo
~Emy:Bem vindaa flooor...espero que goste néh...beeeeijooos

sábado, 8 de junho de 2013

Always Together -Part 8

                                             

Jus:é bom ouvir isso ....--e sorriu--
Vc:tbm acho...sabe nao esperava,gostar tanto de  vc...nao msm
Jus:eu deixei a selena por vc..eu...eu gosto muito de vc...
Vc:eu tbm Jus...
Vcs ficam lá cv,e se beijando e vc olha as hrs e fala
Vc:Jus? vamos temos um jantar
Jus:aaah tá tão bom com vc aqui
Vc:rs tbm acho Jus mais temos que ir marcamos nao podemos furar
Jus:intao vamos
vcs se levantaram e foram pra casa chegando lá tava Sa e o Chris se beijando
Vc:AAAAAÊÊÊ CAMBADAAA BEIJA MERMO KKKKKKKKK
Jus:QUE ISSO EM CHRISTIAN
Sa:paaarem vcs dois....
Jus:kkkkk
Chris:retardado...
Vc:paro néh Christian....aqui vamos nos arrumar pra jantar?
Christian:vamos,o Justin vamos pra casa e 21:00 agente busca vcs
Sa:pode ser
Jus:intao tá xau Sa...
Sa:xau Justin
Chris:xau minha linda...-e beijou ela-Xau SN
Vc:xaau...
Jus:Xau amr -disse baixinho no meu ouvido,e me beijou-
Vc:-ainda abraçada com ele e entre os beijos-xau Meu amr
eles sairam,e eu disse
Vc:meerda..
Sa:que foi amiga
Vc:Eu to gostando do Justin
Sa:e isso é ruim?
Vc:é...e nao...pq eu gosto dele mais...tenho medo de sofrer de novo..
SA:tenho certeza que vc nao vai sofrer de novo,e se ele fizer qualquer coisa com vc,eu vou acertar as contas com ele....-e me abrçou- eu te amo best
Vc:Eu tbm,te amo muiito...mas agora vamos subir pra nos arrumar néh
sa:é -cada uma foi pro seu quarto-
fui para o meu quarto e tomei um banho vesti,minha lingerie

e essa roupa

e esse sapato


 passou essa Make

e pegou sua bolsa e seu iphone
e passou no quarto da Sa ela tava calçando os sapatos,com essa roupa

Sa:aa amiga to pronta vamos esperar os meninos lá embaixo?
Meninos:já estamos aquie
Vc:AAAAAAHHHHH -bateu no Justin- seus lerdos assustei...
Jus:-ficou atras de mim,com o queixo no meus ombros,e eu virei o rosto pra ele e ele me deu um selinho-desculpa linda..vc ta linda amr
Vc:brigado vc tbm,meu lindo
descemos e fomos,pro carro....
 ---------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
IAI OQUE ESTAO AACHANDO?
COMENTEM PF PF GENTE.....
BY


























sábado, 1 de junho de 2013

Always Together -em 1 dia em - part 7

Jus:kkkkkkkkk não precisa ficar com vergonha nao
Vc:looogico que sim Jus..aaah --enfie a cara no travisseiro--
Jus:que nda,eu sei que eu beijo bem U.U kkkk
vc levantou e disse
Vc:nem um pouco convensido néh kkk
Jus:nda...mais vc tbm beija muito bem..
Vc:aaah vlw rs
Jus:é eu entrei aqui sem bater nem nda foi mal
Sa:éé imagina se eu tivesse pelada??
Jus:não seria má ideia kkkk
Sa:JUSTIN...
Jus:to brincandoo.
Vc pensou
Realmente não serveria pro justin eu so sou mais uma,mais amiga eu posso ser néh?vou tentar...pq eu to gostando dele...em menos de 1 dia em,não é gostar de uma menina pro seu idolo,mais sim de uma menina por um menino...affs me odeio...
Jus:SEEEU NOOOMEE
Vc:oii
Jus:tava aonde eu to te chamando e vc nao responde kkkk ta doida
Vc:aah rs nada tava pensando..rs
Jus:unn iai vamos?
Vc:aah pera ai eu vo tomar um banho rapidin,fica lá na sala
Jus:ok
Sa:onde vcs vao?
Vc:vamos dar uma volta..
Sa:nu vlw sozinha
Jus:meu amigo ta vindo pra cá pra ficar aqui com vc..
Sa:pq?nem conheço ele
Jus:eu sei por isso msm
Sa:tão tá
vc saiu dali e o Justin foi até o seu quarto junto com vc
Vc:pode fica ai na cama
Jus:ok
ele se sentou e vc pegou a toalha e entrou dentro do banheiro,tomou seu banho e talz,ai vc saiu só de toalha,vc não ligava,pq tava de calcinha e sutian por baixo e pra vc era igual bequine
Jus te olhou e disse
Jus:PQP ...
Vc:oq?
Jus:vc nao tem vergonha de sair assim...na frente..de um menino?- Ele tava babando-
Vc:eu nao pq?é a msm coisa de bequine nao ligo msm
Jus:que isso é a primeira que eu vejo que não liga...
Vc:poisé,pera ai que roupa que visto??
Jus:thovee  ---vc abriu seu closet e ele entrou ---
Jus:cara vc tem um tanto de roupa minha kkkkk
Vc:poisé bein i love you - manda beijio-
Jus:ta bom dexa eu escolher uma roupa bem SWAG- --- foi procurando até que achou uma chik---
Jus:veste essa,e essa,e essa,uun é...cade os sapatos a aqui coloca esse tenis
Vc:umm tabom
Jus:foi e sentou no banquinho que tem dentro do closet
Vc:é vc não vai sair?
Jus:vc falou que nao liga
Vc:eu nao ligo de ficar de calçinha e sutian agora de me trocar sim kkkk
Jus:aaah sacanagem,to esperando aqui no quarto
Vc:ta
 vc vestiu essa roupa


 e esse sapato


 e saiu do closet
Vc:vamos?
Jus:vamos vc ta linda
Vc:vlw
vcs desceram e Sa tava sentada com o Christian Beadles no sofá no maior papao kkk
Sa:ué Justin onde vc tava?fui no banheiro e não te achei e nem aqui na sala
Jus:eu tava lá no quarto com a seuapelido
Chris:a safadoo
Sa:com ela trocando de roupa?
Vc:ele entrou no quarto,eu estava indo tomar banho,e falei pra ele sentar lá na cama,Sa vc sabe que eu nao ligo que vejam de Calsinha e sutian é o msm qe bequine
Sa:eu sei kkk ela é doida
Jus:Chris essa é a Seu nome subrinha do kenny e a Sa vc já conhece kkk'
Chris:cara são lindas as 2 kkk'
Jus:poisé cara
Vc:oiee joia?
chris:joia - e te abraçou-
Vc:vamos agora?
jus:vamos xau gente
vc:xaau gente
Chris&Sa:xaauu
vcs sairam e foram até o carro,entraram e o vc fala
Vc:onde vamos?
Jus:vamos tomar sorvete??
Vc:vaamos kk
vc parou em uma pracinha que tinha ali,nela tinha uma sorveteria estacionou o carro,e desceram vcs foram andando e cv
Jus:vc...umm.ta namorando?
Vc:kknao justin não msm
Jus:un tá,é vc quer jantar cmg mais tarde?
Vc:ué quero,mais eu vo deixar Sa sozinha denovo?
Jus:o Chris e ela vão tbm
Vc:intao tudo beem rs
vcs pediram o Sabor de vcs e sentaram,o sorvete chegou
Vc:vamos andar?
Jus:boa ideia...
pagaram os sorvetes e sairam andando com os msm

Vc:vamos sentar naqueles bancos ali?
Jus:vamos rs
vcs se sentaram e o Justin disse
Jus:quero tirar mais fotos suas,quero ter no meu Celular
Vc:pq?
Jus:pq vc é linda - ele olhou diretamente para seus olhos,e te ipinotizou....ele foi chegando mais perto,e mais perto e os seus labios se tocaram,eram um beijo calmo,meigo,gostoso,rapido,tdo junto,quando beijo ele parece que nada mais existe só nós dois
Pensamentos Jus on
cara eu to gostando da Seunome mais eu não posso falar ainda nao sem ter certeza,quando to com ela,é como se existisse só eu e ela,estavamos nos beijando,não consigo ficar longe dela...nao sei se isso é amor,mais quero ela por perto...
Pensamentos jus off
chegou uns paparazzis atrapalhando nosso,momento,começou a tirar fotos,fazer perguntas,eu e o Justin nos levantamos e saimos dali o mais repido possivel,entramos no carro,e o Justin fala,
Justin:nao podemos ter um minuto de sossego e já tem eles no nosso pé...
Vc:poisé onde nós vamos agora??
Justin:thove já são 18:00 intão vamos,pra praia ver o por do sol
Vc:boa
vcs foram a caminho da praia cv e talz zuando chegou lá vcs tiraram os sapatos e foram pra areia se sentaram assim

Vc:jus??
Jus:oi
Vc:posso te perguntar uma coisa?
Jus:claro linda rs
Vc:pq vc ta saindo cmg?tipo querendo sair cmg?
Jus:pq vc é uma pessoa linda,to gostando de vc só em 1 dia em nunca gostei de uma menina em um dia,quando to com vc parece que só tem nos 2 em todo mundo,eu gosto de ta perto de vc eu me sinto bem..
Vc:serio?vc ....nao ta brincando cmg néh?
Jus:jamais...e vc...?
Vc:se eu te contar vc nao acredita,??tdo que vc falou eu sinto por vc...
Jus:.......
   


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,GENTE OQUE TÃO ACHANDO??? COMENTEM POR FAVOR???
TANKIUUU AMO OCES D+ XAAAAUUUU THUCAAS